Sergio Laurentys, termina em quarto lugar na terceira etapa em Brasília e garante o pódio para a equipe

28 de julho de 2014

9C6G4500Apesar de enfrentar alguns problemas no fim de semana, conseguiu se destacar, e em todos os treinos conseguiu andar entre os seis primeiros colocados nos treinamentos da terceira etapa do campeonato Brasileiro de Motovelocidade em Brasília.

Na sexta feira tivemos alguns ajustes com a mudança eletrônica da marcha da nossa motocicleta e trabalhamos muita para solucionar o problema. O nosso piloto correspondeu bem na pista e finalizamos a sexta feira com o sexto melhor tempo do dia.

Já no sábado tivemos um novo problema agora com a bomba de combustível que fazia com que nossa motocicleta perdesse quase 20 km por hora na reta, mesmo assim Sergio conseguiu, entrou para o QP2 em sétimo lugar. E sem conseguir solucionar o problema terminamos com um ótimo sexto lugar no grid para domingo.

Domingo de corrida, na largada Sergio Laurentys quase foi tocado por um outro piloto e teve que aliviar para não sair da pista perdendo algumas posições logo na primeira volta. Fazendo uma corrida de recuperação, terminou a prova com um ótimo quarto lugar e subiu ao o pódio.