Félix da Costa corre na Áustria neste fim de semana

31 de julho de 2014

untitledAcontece, neste fim de semana, na Áustria, a sexta corrida da temporada 2014 do DTM. Trata-se do virar de página, dando início à segunda metade do campeonato, e António Félix da Costa está apostando em regressar aos lugares pontuáveis, num traçado especial para o piloto Português, pois trata-se da corrida “da casa” da Red Bull na pista de Red Bull Ring (Spielberg), marca que também patrocina o BMW M4 DTM de Félix da Costa.

Com objetivos bem definidos e não se deixando afetar por alguns contratempos e azares das últimas corridas, a motivação do piloto Português que representa as cores oficiais da BMW mantem-se alta. “Os resultados nesta primeira metade do campeonato não espelham de todo o nosso andamento, mas faz parte do processo de aprendizagem do DTM e, nesta segunda metade, quero pontuar consistentemente. Acredito que, em conjunto com a minha equipe, temos todas as condições para o fazer e vamos para a Áustria motivados nesse sentido”, analisou o piloto de 22 anos, que viaja hoje para a Áustria.

Antônio Félix da Costa entra em pista sábado (2) de manhã para as sessões de treinos livres. Ainda sábado, mas da parte da tarde, acontece a qualificação, com transmissão na Sporttv 2 a partir das 17h10min. No domingo (3), tem lugar a corrida com 47 voltas previstas, com transmissão pela Sporttv1 a partir das 12h30min.

Texto: Divulgação

Foto: Divulgação