Justino e Genz confirmados na Corrida do Milhão

31 de julho de 2014

124795_171025_vs_wellington_justino__6__web_Ereneu Boettger confirmou nesta quinta (31) que o goiano Wellington Justino vai ser o companheiro de equipe de Vitor Genz na Corrida do Milhão, competição que vale como quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car e que acontece neste domingo (3), no Autódromo Internacional de Goiânia.

O diretor esportivo da equipe Boettger Competições informou que a ausência de Felipe Tozzo nesta prova estava prevista desde o início da temporada. “Quando recebemos o Felipe em nossa equipe sabíamos que seus compromissos fora das pistas o impediriam de disputar todas as etapas do campeonato. Desde aquele momento, o Justino era um dos nomes considerados para substitui-lo caso Tozzo não pudesse alinhar em Goiânia”, comentou.

A escolha do piloto de 38 anos foi justificada pelo conhecimento que Wellington tem do traçado local, onde disputou as primeiras competições de sua carreira no esporte. A confirmação só ocorreu esta semana em função da agenda particular do piloto, que mais uma vez vai ser apoiado pelos Laticínios Manacá. “Comecei a correr há cerca de duas décadas, aqui mesmo em Goiânia, um autódromo que eu aprecio muito e que ganhou um novo status com a recente reforma”, destacou Justino.

O gaúcho Vitor Genz, que defende as cores dos chocolates Neugebauer, recebeu com alegria a chegada do seu companheiro de equipe para esta prova. “Vai ser muito positivo contar com o Justino nesta etapa: seu conhecimento da pista local e as referências que tenho dele são fatores que tem tudo para somar à nossa equipe na corrida mais importante da temporada”.

Texto: Divulgação

Foto: Vanderley Soares/Divulgação