Guilherme Salas busca recuperação no Brasileiro de Turismo

1 de agosto de 2014

Neste fim de semana, o jundiaiense Guilherme Salas volta ao belo Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, para a disputa da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo.

A pista é a mesma da terceira etapa, realizada há dois meses, quando Salas não conseguiu boa pontuação em função de um acidente na primeira bateria e perdeu a liderança do campeonato, caindo para a quinta colocação.

No momento em que a competição chega à metade de suas oito etapas, Salas busca recuperar posições para a arrancada final. “Os cinco primeiros colocados estão separados por apenas nove pontos, o que mostra a competitividade da categoria. Estou em quinto e agora precisarei recuperar pontos para me posicionar bem para a fase final da competição” disse o piloto.

A programação da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo está inserida no evento da Corrida do Milhão da Stock Car, o que vai garantir um grande público em Goiânia. Além disso, nesta etapa, corre também a Mercedes Challenge, com cerca de 40 carros divididos em duas categorias, a CLA 45 AMG e a C250. No total, mais de 90 carros estão em Goiânia para as corridas deste fim de semana.

Texto: MotorBiz/Divulgação

Foto: Cleocinei Zonta/MotorBiz/Divulgação