Cozzi repete segundo lugar em Goiânia e sobe para quinto

3 de agosto de 2014

229907_424028_mc14_goi2dom1_web_“Agora entramos no campeonato.” Assim reagiu Marco Cozzi depois de descer do pódio na prova deste domingo (3), em Goiânia. O competidor da equipe Carlos Alves conquistou um par de segundos lugares na rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Turismo e saltou de sexto para quinto lugar na tabela de classificação.

Largando na segunda posição, o dono do carro número 23 sustentou a vice-liderança durante a corrida toda no Autódromo Internacional de Goiânia. “Tivemos o melhor carro do ano aqui. Ainda vamos trabalhar no melhor ajuste para trabalhar com as molas impostas pelo regulamento deste ano e espero conseguir brigar pela vitória novamente em Cascavel”, disse o piloto.

Cozzi frisou que a temporada 2014 está mais disputada que a do ano passado, uma vez que há mais carros brigando pelas vitórias. “Em 2013, os pontos estavam mais concentrados. Com mais candidatos à vitória agora, acredito que minha experiência pode fazer a diferença”, acrescentou o paulistano, lembrando que é um dos competidores com mais largadas no grid do Campeonato Brasileiro de Turismo.

A próxima etapa da categoria de acesso da Stock Car vai ser disputada em Cascavel, com apenas uma bateria. Cozzi venceu na desafiadora pista do oeste paranaense tanto no ano passado quanto em 2012, pela Copa Montana.

Texto: Divulgação

Foto: André Santos/Divulgação