J.Star Racing fica no top-10 em Goiânia

3 de agosto de 2014

229904_424025_foto_luciano_santos_sigcom__15__web_Neste fim de semana, a equipe J.Star Racing viveu as emoções da rodada dupla da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, pela segunda vez no calendário da temporada 2014, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia (GO). Os pilotos da equipe paulistana, durante a disputa acirrada da segunda corrida neste domingo (3) efetuaram brilhantes ultrapassagens.

Fernando Fortes que largou de 17º, completou na nona posição. “O carro hoje esteve perfeito. Fiz uma ótima largada e vim avançando posições. Consegui manter um bom ritmo durante a corrida e agora vou me preparar para a próxima disputa do dia”” , contou o piloto do carro número 32 que vai participar também da quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, às 12h10min deste domingo (3).

Rodrigo Pimenta largou na nona posição, levou um toque logo na segunda volta e foi para o pelotão final do grid, estava em recuperação já com a 12ª posição na sétima volta quando uma pane na bomba de combustível o obrigou ao abandono. “Infelizmente, a sorte não esteve ao meu lado nessa prova”, lamentou o piloto do carro número sete.

Texto: Divulgação

Foto: Luciano Santos/SigCom/Divulgação