Rede PitStop anuncia chegada ao Ceará

5 de agosto de 2014

Em franca expansão por todo o Brasil, a Rede PitStop, pioneira na adoção do modelo associativista no mercado independente de reposição de autopeças, anuncia a chegada a mais uma importante região: o Estado do Ceará. Presente em mais de 370 municípios e com mais de 1000 pontos de venda, a Rede marca sua estreia no mercado cearense com a participação em na feira de autopeças no Ceará.

Durante o evento, que ocorre de cinco a 9 de agosto, a empresa apresenta aos visitantes as vantagens de se tornar um membro PitStop. “Atualmente, a Rede oferece benefícios e programas exclusivos aos associados. O objetivo é capacitar o empresário para que ele esteja preparado para a alta concorrência do mercado e também para a crescente demanda por serviços que aliem confiabilidade, qualidade e boa relação custo-benefício”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor comercial da Distribuidora Automotiva, empresa apoiadora da Rede PitStop.

As expectativas da empresa com sua presença no evento, segundo o executivo, são altas. “A Feira de Autopeças é hoje uma das maiores feiras de nosso segmento. Trata-se de uma excelente plataforma de exposição para o modelo de negócio da PitStop. Além disso, estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com os principais empresários do aftermarket da região e enxergamos um potencial enorme de expansão da rede no Ceará e em toda a região Nordeste”, comenta.

No mercado brasileiro desde 2009, a Rede PitStop é uma rede associativista criada com o objetivo de fortalecer o mercado independente de reposição de autopeças no País, transformando seus membros em empresários de sucesso. O conceito para a criação da PitStop chegou ao Brasil a partir da parceria com o Groupauto International, que atua em mais de 45 países na Europa e América Latina. Presente em mais de 370 municípios e com mais de 1000 pontos de venda, entre lojas de autopeças, retíficas de motores e oficinas mecânicas, a Rede PitStop oferece mais de 27 benefícios e programas exclusivos aos associados. Além disso, a empresa conta com o patrocínio dos principais fabricantes do mercado e o apoio da Distribuidora Automotiva, responsável pelo gerenciamento de todas as operações das marcas Sama, Laguna e Matrix.

Mais informações: www.pitstop.com.br