Top Kart Brasil prorroga desconto até dia 11 de agosto

6 de agosto de 2014

230214_424951_top_kart_brasil_mg_web_Passadas as atividades do Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado na semana passada, o calendário do esporte em nível nacional retoma seu curso natural com as competições regionais, estaduais e interestaduais. Nesse contexto o Top Kart Brasil irá estender o período de inscrições com desconto para a sua terceira e última etapa.

O GP Minas Gerais, rodada de encerramento do Top Kart Brasil, será disputado no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, entre os dias 27 e 30 de agosto. O prazo para o cadastramento na prova com preços mais baixos, anteriormente previsto para o dia 27 de julho, foi estendido até o dia 11 de agosto. Tendo em vista que a maioria dos competidores que participaram das duas primeiras etapas estavam envolvidos com a disputa do Brasileiro, a diretoria da nova competição achou por bem estender o período de benefício para que todos pudessem usufruir desta vantagem.

“Nosso objetivo principal com a divulgação do adendo quatro é dar oportunidade para os pilotos que prestigiaram o Campeonato, mas, que por qualquer motivo não conseguiram ficar entre os 12 melhores. Assim, eles terão uma chance de lutar pelo título. O Top Kart Brasil foi, sem dúvida, a grande novidade da temporada 2014 e, tenho certeza, que todos querem levar para suas galerias o histórico troféu de primeiro campeão”, comentou Pedro Sereno, diretor executivo da competição.

Foto: Flávio Quick