Fontainha é selecionado pela Junior Cup

7 de agosto de 2014

f8f386c78ed95d312c6bdca4453e0a05Com mais de 150 crianças inscritas na campanha “Junior Cup projetando o Futuro”, a comissão da categoria-escola do SuperBike Series Brasil elegeu Kevin Santos Fontainha, de oito anos, para competir nas quatro últimas etapas da maior competição de motovelocidade das Américas.

A campanha tem o desafio de arrecadar R$ 32.329,00 para financiar a participação do competidor nas provas da categoria-escola em2014. O valor contempla despesas como passagens aéreas, hospedagem e alimentação. E a arrecadação já superou mais de 11% dos recursos.

“É comum que as doações cresçam rapidamente nos próximos dias. Em meu projeto pessoal, em 2013, quanto faltava o mesmo número de dias, eu mal tinha doações. E pelo que vemos a iniciativa está caminhando bem. Estamos confiantes e acreditamos que teremos sucesso”, explica Sabrina Paiuta, piloto profissional de motovelocidade e uma das idealizadoras do projeto.

De acordo com Sabrina, pessoas e entidades privadas pode realizar contribuições. “Não deixem de doar. Se cada um fizer sua parte veremos o surgimento de um novo talento da motovelocidade. Doações de qualquer valor serão aceitas. E todos devem contribuir”, diz.