Iame Tag deverá ter grid com 40 pilotos na Copa Santa Catarina

8 de agosto de 2014

230366_425461_regional40___mauricio_dusso_web_A categoria Tag, que tem reunido ótimos grids na Região Sul do Brasil, volta a se movimentar de maneira intensa. E nos dias 16 e 17 de agosto disputará mais uma etapa da Copa Santa Catarina, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis.

Com 31 pilotos já confirmados, a categoria deverá fazer valer na pista sua divisão interna, Tag e Super Tag. A inscrição, com o combustível incluído, custará R$ 430,00, e cada piloto deverá levar seu jogo de pneus MG tarja vermelha para lacrar. Caso queira poupar, poderá correr com pneus usados, da mesma marca e tarja.

Para os pilotos que competem em Farroupilha, no Regional da Serra, a Pablo Racing oferecerá transporte gratuito para os karts até Florianópolis e, depois, para a volta.

Depois desta rodada nos Ingleses, a categoria Tag volta a se reunir no final de semana seguinte (23 e 24) em Farroupilha (RS), para a disputa da 3ª etapa do Regional da Serra.

Pensando em 2015 – Durante a realização da rodada nos Ingleses, os pilotos da Tag se reunirão para formatar a próxima temporada.

Nesta reunião serão debatidos assuntos como datas, valores de inscrição, quantidade de etapas, prêmios separados para as divisões Tag e Super Tag e prêmio sorteado para pilotos que participarem de todas as etapas, que em 2015 deverão ser quatro.

Foto: Maurício Dusso