Félix da Costa concentrado em Nurburgring

14 de agosto de 2014

Antonio Felix da Costa (POR) BMW Team MTEK, Potrait 28.06.2014, Norisring, N?rnberg, Germany, Friday.  - www.xpbimages.com, EMail: requests@xpbimages.com - copy of publication required for printed pictures. Every used picture is fee-liable. © Copyright: Trienitz / XPB ImagesAntónio Félix da Costa regressa já este fim-de-semana ao volante do seu BMW M4 DTM para disputar a 7ª ronda do DTM, campeonato onde se estreia esta época. O piloto Português quer continuar a sua linha de aprendizagem no campeonato mais competitivo do mundo de carros de turismo, onde já pontuou esta temporada.

Tratando-se Nurburgring de um dos circuitos mais carismáticos do automobilismo mundial, António mantem-se fiel quanto aos seus objectivos para mais uma ronda do DTM: “Passei esta semana algum tempo na sede BMW com os meus engenheiros e acreditamos que chegámos a algumas conclusões importantes. O meu discurso mantem-se, quero pontuar mas sobretudo continuar a aprender e mostrar-me neste disputadissimo campeonato”, analisou o piloto de 22 anos que é um dos oito pilotos oficiais da BMW no DTM, onde marcam também presença outros oito pilotos oficiais da Audi e sete da Mercedes.

Sábado inicia-se a ação em Nurburgring com duas sessões de treinos livres e a sessão de qualificação, às 12:40. A corrida, com 47 voltas previstas, está marcada para Domingo às 12:30.