Rafa Matos busca retomar rotina de bons resultados na Stock Car

14 de agosto de 2014

230835_426933_vsm20266Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Este é, até domingo, o endereço da Stock Car para a sexta etapa da temporada, em regime de rodada dupla. Para o mineiro Rafa Matos, da equipe Hot Car, as corridas deste domingo marcam a busca pela retomada da boa fase, interrompida em Goiânia, na Corrida do Milhão, quando um incidente raro – a mangueira do líquido de hidratação se soltou do capacete, molhou o assoalho do carro e fez com que o pé escorregasse do pedal de freio na entrada do retão.

E a expectativa é de repetir o desempenho das rodadas duplas anteriores – em Santa Cruz do Sul saiu da 2xª posição para receber a bandeirada em sétimo na primeira e corrida e liderava quando quebrou na segunda e, em Brasília, conseguiu seu primeiro pódio na categoria. Numa de suas pistas prediletas no Brasil, ele espera evoluir na classificação e conseguir bons resultados em ambas as provas.

“Nosso pacote este ano está muito competitivo e é hora de ver como o carro se comporta em Cascavel, que é uma pista muito veloz e favorece meu estilo. Todos os bons resultados este ano não caíram no colo e foram fruto de muito trabalho, o que nos deixa animados e confiantes para voltar a pontuar. Goiânia já ficou para trás, é hora de nos concentrarmos no próximo desafio”, diz.

Foto: Vanderley Soares/Hot Car/divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização