Tozzo comemora rendimento na rodada dupla

17 de agosto de 2014

26fbd627-6bc2-4ce9-9de6-7efbf059b9e8Faltou muito pouco para o catarinense Felipe Tozzo conquistar pontos na sexta etapa da Stock Car, disputada neste domingo (17), em Cascavel (PR), com duas baterias. A primeira foi vencida por Rubens Barrichello e a segunda por Marcos Gomes. Tozzo ficou com o 24º e o 17º lugar, respectivamente.

“Fiquei feliz com o rendimento do carro e com algumas disputas por posições que tive com pilotos experiente, de ponta. Isso foi muito legal. Só faltou chegar na zona de pontuação”, comentou o piloto.

Na primeira prova, Tozzo esteve envolvido nos muitos toques que ocorreram logo na largada. O capô do Peugeot número 57 da Boettger Competições se soltou, obrigando o piloto a realizar uma parada nos box, perdendo algumas posições.

Os muitos toques da primeira bateria acabaram afetando as regulagens do carro, especialmente o alinhamento, dificultando uma tentativa de chegar mais à frente por parte de Felipe Tozzo.

“Não tivemos muito tempo para recuperar o carro, estava desalinhado, e isso comprometeu um melhor resultado”, avaliou Tozzo, que passa a se preparar para a próxima etapa, dia 31 de agosto, em Curitiba.

Texto: JR Assessoria/Divulgação

Foto: Vanderley Soares/Divulgação