Problemas mecânicos tiram Raijan da prova

18 de agosto de 2014

215d10c7-abf3-4b05-853a-eafd9bb854c2Sete voltas foi o que durou a etapa de Santa Cruz do Sul (RS) para Raijan Mascarello. Com problemas mecânicos, o caminhão da DF Racing Fans ficou pelo meio do caminho, impedindo que o piloto mato-grossense pudesse brigar por posições e pontos. A prova foi vencida por Beto Monteiro.

“Mais uma vez tivemos problemas com a bomba de óleo, que acabou com a minha prova e com a do David Muffato. É algo que precisa ser revisto”, lamentou

O resultado de domingo foi apenas o complemento de uma sequência pouco feliz do fim de semana do Azulão nº 71. Na sexta, a equipe precisou trocar os bicos injetores. No sábado, o problema foi com os pneus lisos que não estavam prontos, oque acabou afetando o rendimento durante o treino classificatório.

4dd75ae5-4eef-464b-aeba-c1acc09706e0“Realmente é para esquecer este fim de semana. Vamos sentar, conversar, e tentar melhorar para a próxima etapa”, avaliou o piloto Hamakk, Case IH, Maxxicase, Ferticel Adubos, Sementes Dekalb e Fazendas Comil.

A corrida de Raijan
O piloto mato-grossense largou na 19ª posição. Subiu na primeira volta da prova, mas logo foi ultrapassado pelo líder do campeonato, Leandro Totti. Na quarta volta, Raijan ganhou mais duas posições, subindo para o 17º lugar. Então, houve a intervenção do Pace Truck e na relargada Raijan conseguiu manter posição, mas na metade da volta aconteceu o problema mecânico que encerrou sua prova.

Fotos: Rodrigo Ruiz/RR Media