Caio busca nova vitória no Cearense de Kart

20 de agosto de 2014

Caio 01Após a vitoriosa corrida cerebral na quarta etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada em junho, o mais novo vencedor da categoria F4 da competição, o piloto Caio César (RCK Kart/Infofácil/Lupatex) vai em busca de mais um primeiro lugar.

Determinado, o jovem piloto não se cansa em sua preparação e, nem mesmo nas férias de julho se afastou da preparação com vistas a quinta etapa do certame cearense, que será realizada neste sábado (23), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza -CE).

Caio 2“Mesmo viajando eu mantive a rotina de exercícios, não descuidei em nada, pois sei que o começo para uma vitória está na boa preparação do corpo e da mente do piloto, agora é me dedicar aos treinos na pista e manter o cronograma que traço junto com meu pai”, disse o campeão da F4Light de 2013.

Caio andou na pista do Eusébio na tarde desta quarta (20), e só retorna à pista na sexta (22) para a última sessão de treinos livres antes da corrida.

Gostei muito do equilíbrio que encontramos entre os acertos que fizemos. O calor está intenso, e precisamos mapear a influência da temperatura no comportamento dos pneus que chega a aumentar até em seis libras durante 20 voltas”, afirmou.

O público que for prestigiar a competição tem entrada franca e acesso livre aos boxes.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

 ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Foto e  Texto: Robério Lessa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização