Eduardo Mourão espera corrida sem problemas na quinta etapa do Cearense de Kart

20 de agosto de 2014

Eduardo Mourão 03A quarta etapa do Campeonato Cearense de Kart é algo que o piloto Eduardo Mourão (Transnacional)  quer esquecer. Em seu retorno à categoria categoria Graduados, o piloto andou bem, mas a quebra do escapamento do Kart 777 foi um verdadeiro balde de água fria nas pretensões de mourão para aquela etapa.

De bom humor, Eduardo acredita que pode manter a mesma forma, apesar da quinta etapa ser disputada em outro traçado, e imprimir o mesmo ritmo que o colocou entre os mais rápidos e disputava o terceiro lugar.

“Eu não quero nem mais lembrar disso”, disse Eduardo em meio a uma grande gargalhada. “Eu estou ansioso para esta etapa. Não só eu, mas todos querem mostrar que podem andar bem e eu quero ser um desses com uma boa história para contar”, completou.  Eduardo Mourão

Nesta sexta (22) os pilotos participam da última sessão de treinos livres preparatórios, os quais são realizados com motores dos próprios competidores, já que na competição, eles usam motores sorteados como forma de dar igualdade de equipamento para todos.

No sábado (23), a programação oficial tem início com o sorteio dos motores. Às 9h30min a pista é aberta para a realização de treinos livres. Ao meio dia e meia serão realizadas as tomadas de tempo para formação do grid de largada.

A primeira das quatro baterias do dia tem início  às 14h.

A entrada é franca, e o público, além de acompanhar as disputas na arquibancada, tem acesso aos boxes.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

 ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Foto e  Texto: Robério Lessa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização