GP RBC confirma mais seis pilotos na final

20 de agosto de 2014

231462_428846_gp_light_agostoA Copa São Paulo Light de Kart, uma das mais importantes competições estaduais do país, retomou no último sábado (16) o seu calendário anual após a pausa para o Brasileiro de Kart. Quase uma centena de pilotos participou das disputas que tiveram vez no Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Seguindo o seu período de corridas classificatórias o GP RBC ofereceu, nesta rodada, a oportunidade de mais seis pilotos se classificarem para a grande final, de dezembro. Como tradicionalmente acontece o GP RBC terá a sua decisão no fim do ano, no domingo logo após a decisão do Light.

Com exceção das categorias Sênior “B” e Sênior “A”, todas as outras classes classificaram os pilotos vencedores das primeiras baterias do dia. No caso da Júnior, como o primeiro colocado já estava classificado, a vaga ficou automaticamente com o segundo colocado na corrida.

Confira abaixo os classificados nesta etapa:

Cadete: Enrico de Lucca
Júnior Menor: Caio Collet
Júnior: Paulo Victor Lima
Novato: Caio Parizotto
Graduado: Vinícius Paparelli
Super Sênior: Marcos Pelli

A próxima classificatória do GP RBC será, novamente, na Copa São Paulo Light. A competição será a sexta etapa do ano e terá vez no Kartódromo Aldeia da Serra, no dia seis de setembro.

Foto-Montagem: Todos os classificados nesta etapa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização