Kris Meeke espera repetir bons resultados no Rally da Alemanha

20 de agosto de 2014

image002A nona etapa da temporada 2014 do Mundial de Rally (WRC) será disputada entre os dias 21 e 24 de agosto, na Alemanha. Na primeira prova do ano com superfície totalmente de asfalto, pilotos e equipes terão como desafio um circuito atípico. Além disso, também terão que se adaptar aos novos pneus, que foram projetados para condições de chuva, mas que, em pistas secas, se deterioram rapidamente.

O britânico Kris Meeke se recuperou na competição e fez outra corrida de superação durante o circuito finlandês. Com velocidade, inteligência e domínio do carro, o piloto terminou em terceiro lugar, acirrando ainda mais a disputa no Mundial de Construtores.

Apesar do ótimo desempenho na temporada, o norueguês Mads Ostberg, se acidentou mais uma vez, danificou o carro e foi obrigado a abandonar a prova. Dentro da disputa entre equipes, o Citroën Total Team Rally Word Abu Dhabi, com uma excelente performance, ocupa o segundo lugar.

Até o mês de novembro, o WRC passará por diversos países de vários continentes. A emocionante aventura acaba na Grã-Bretanha.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização