Após bicampeonato brasileiro, Kinho foca no Cearense de Kart

22 de agosto de 2014

KinhoO Piloto Marcus Vinícius – Kinho,, após sagrar-se Campeão Brasileiro de Kart da categoria F4 Graduados na 49ª edição da competição, disputado no Kartódromo Brasil-Kirin na cidade de Itu, em São Paulo, espera manter a liderança da categoria graduados no Campeonato Cearense de Kart.

O piloto entra na pista do Kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (CE), nesta sexta (22) para os últimos preparativos visando os treinos classificatórios e as duas baterias que serão disputadas neste sábado (23).

“Agora é hora de por foco no Cearense de Kart. A categoria Graduados tem sido muito disputada e sei que terei de me esforçar para conseguir um bom resultado nesta quinta etapa”, disse Kinho, que também tem dois títulos no certame cearense.

No sábado (23), a programação oficial tem início com o sorteio dos motores. Às 9h30min a pista é aberta para a realização de treinos livres. Ao meio dia e meia serão realizadas as tomadas de tempo para formação do grid de largada.

A primeira das quatro baterias do dia tem início  às 14h.

A entrada é franca, e o público, além de acompanhar as disputas na arquibancada, tem acesso aos boxes.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

 ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Foto e  Texto: Robério Lessa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização