Breno Almeida domina quinta etapa na F4 em dobradinha com irmão Miguel

23 de agosto de 2014

Breno AlmeidaRobério Lessa – Eusébio (CE) – Com amplo domínio sobre os demais pilotos, Breno Almeida faturou a quinta etapa do Campeonato Cearense de Kart na categoria F-4,  disputada na tarde deste sábado (23)  no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, na cidade do Eusébio.

Em segundo lugar ficou seu irmão Miguel Alves, que disputa sua primeira temporada na F4 foi o segundo colocado, com Darcy Pinho em terceiro.

Breno andou sempre à frente dos demais concorrentes nas duas baterias e não deu a menor chance para ser alcançado, imprimindo um forte ritmo do início ao fim da etapa. Já seu irmão não teve vida fácil e precisou lutar muito para chegar em segundo.

DarcyA luta de miguel pelo segundo lugar foi intensa com o piloto Darcy Pinho, campeão da categoria em 2013. O Experiente Darcy bem que tentou segurar a posição, mas foi surpreendido pelo jovem piloto que, apesar da vontade, não conseguiu se aproximar do vencedor.

Em prova de recuperação Caio César, o quarto colocado, saiu da décima posição na primeira bateria para conseguir somar sete pontos importantes na disputa pelo título. Breno está À frente de Caio com uma vantagem de apenas três pontos.

Confira a classificação-geral na disputa pelo título:

1 Breno Almeida – 50 pontos
2 Caio Cabezas – 47 pontos
3 Darcy Pinho – 33 pontos
4 Cezar Coelho – 33 pontos
5 Marcos Henrique 32 pontos
6 Miguel Alves – 30 Pontos
7 Cezar Coelho – 33 pontos
8 Vitor Frota – 11 pontos

A próxima etapa da competição será disputada dia 28 de setembro, também no Kartódromo Júlio Ventura.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

 ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Texto e Fotos:  Robério Lessa.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização