Kaka Carvalho sente dores nas costelas e encerra treino mais cedo

23 de agosto de 2014

Ricardo CArvalhoA sesta (22) não foi como esperava o piloto Ricardo – Kaka – Carvalho (Empesca – Newsedan). Com fortes dores nas costelas, devido ao contato no banco de seu kart 44, Kaka teve de encerrar a programação traçada para este último dia de treinos mais cedo e se dedicar a um tratamento emergencial para aplacar as dores.

Após parar as atividades na pista, o piloto logo colocou uma bolsa térmica gelada no lugar que o incomodava e lamentou ter de encerrar o dia de forma prematura.

Kaka Carvalho disputa o Campeonato Cearense de Kart pela categoria graduados, que terá sua quinta etapa realizada, neste sábado (23), no kartódromo Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza.

“Foi um dia além de desgastante, frustrante. Não pude andar como eu queria, e tive de tirar o pé na hora que era para acelerar mais. Estou preocupado porque esta é uma categoria forte, e qualquer complicador pode atrapalhar nosso desempenho, afirmou Kaka.

As atividades de pista para a quinta etapa da competição iniciam às 9h após o sorteio dos motores, com a realização de treinos livres. A tomada de tempo para formação do grid de largada da primeira bateria (cada etapa tem duas baterias por categoria e o vencedor é conhecido após a soma de resultados das duas baterias) é às 12h.

A largada da primeira bateria será às 14h, com entrada franca e acesso livre aos boxes.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

 ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Foto e  Texto: Robério Lessa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização