Gustavo Oliveira vence 3ª Etapa do BR de Cross Country e segue na liderança

26 de agosto de 2014

stedile-vence-e-mantem-lideranca-no-paranaense-de-cross-country-428A cidade de Araucária (PR) recebeu nesse domingo (24) a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country. As disputas foram realizadas no CT Cross Rio e ainda foram válidas pela 5ª Etapa do Paranaense da modalidade.

Mais uma vez o piloto Gustavo Oliveira venceu as duas principais categorias da competição, a XC1 e XC2. Com o resultado, o piloto continua na liderança da competição nas duas categorias. “Foi um ótimo resultado, estou feliz por manter a liderança na classificação do nacional”, ressaltou Gustavo por meio de assessoria.

Na segunda posição da XC1 e da XC2 na prova ficou Paulo Stédile, que também segue na vice-liderança do Campeonato.

Na Nacional A o mais rápido foi Jocimar de Lima, seguido de Guilherme da Silva. Já na Nacional B, teve alternância de posições, Guilherme da Silva chegou na frente e Jocimar de Lima ficou em segundo.

Na Over 35 o destaque foi para Edinei Bueno, Alencar Krefta ficou em segundo e Anilton Ximenez em terceiro. No entanto na classificação do Brasileiro Alencar continua na liderança. Lauro Luis Vonsovicz foi o nome na Over 45, na segunda colocação ficou José Luiz Torres e em terceiro Roberto Farinhak.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização