Bom início dos treinos anima Khodair para a disputa na capital paranaense

30 de agosto de 2014

232585_432170_khodair_mcj_5031n Os primeiros treinos da fria sexta na capital paranaense, onde os termômetros marcaram máxima 10 graus, deixaram Allam Khodair e a equipe Full Time Texaco bastante animados para a disputa da sétima etapa da temporada 2014 da Stock Car, em Curitiba. O Japonês Voador chegou a liderar o segundo treino extra e fechou o dia sempre entre os primeiros colocados.

Para Khodair, a evolução vem acontecendo a cada corrida e os treinos de hoje provaram que os problemas enfrentados de câmbio são coisa do passado. “Estamos evoluindo em cada corrida, esta é primeira vez que realmente meu câmbio funcionou 100%. A gente esta achando o balanço total do carro, porque acabamos tendo muitos problemas nas outras etapas e nessa não temos nada grave, ou seja, de volante, de câmbio. Começamos o final de semana muito rápidos, fizemos uns testes agora com os pneus novos, ficamos muito perto do primeiro tempo, e fizemos o primeiro tempo nos outros testes”, explicou.

232585_432169_khodair_mcj_4822n“Faltam uns pequenos ajustes, mas o carro esta se comportando bem. Faltou um mínimo nesse primeiro treino livre porque acabei pegando um adversário de frente na volta boa do pneu, mas estamos no “jogo”, destacou o piloto.

A programação no sábado inicia com o último ensaio às 10h10 e depois, às 15h, inicia a disputa para a definição do grid da sétima etapa. A rodada dupla de domingo começa as 11h.

Fotos: Miguel Costa Jr.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização