Khodair larga na segunda colocação em Curitiba

31 de agosto de 2014

232634_432385_khodair_mcj_5697nEm ritmo de ascensão no campeonato, Allam Khodair conquistou neste sábado um lugar na primeira fila da sétima etapa da temporada 2014 da Stock Car, em Curitiba. E a pole bateu na trave. Durante boa parte do treino classificatório o Japonês Voador esteve no topo da tabela de tempo e a diferença para o primeiro colocado Daniel Serra foi de apenas 46 milésimos.

O resultado, bastante comemorado por toda a equipe Full Time Texaco, foi consequência do excelente trabalho apresentado por Khodair durante todo o final de semana, onde figurou sempre entre os mais rápidos.

“Curitiba tem uma pista que eu gosto bastante, inclusive com a Full Time venci aqui em 2010, é onde eu sempre estou entre os primeiros. Estou feliz por estar voltando a ser competitivo. O câmbio e o volante que estávamos tendo problemas voltaram a funcionar pois isso estava dando uma certa angustia porque nós sabemos que a equipe tem muito potencial , mas não estávamos conseguindo colocar em prática”, disse.

232603_432240_coma_public0_vinicius_brancaO disputa na capital paranaense está marcada para as 11h deste domingo. Khodair, que busca sua primeira vitória na temporada, está bastante animado.

“Amanhã é largar com a cabeça para fazer uma grande prova e pensando no campeonato, pois ainda temos muito pela frente e a final da temporada que vale o dobro de pontos, inclusive, é aqui nesta pista, o que para nós é muito bom, já que nosso histórico é de bons resultados em Curitiba”, finalizou.

Fotos: Miguel Costa Jr.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização