Copa São Paulo Light de Kart: Thiago Lopez Oliveira quer brigar pela vitória

2 de setembro de 2014

232879_433150_img_1520_thiagooliveira_pressSem participar regularmente a Copa São Paulo Light de Kart, Thiago Lopez Oliveira (Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly) vai disputar neste sábado (06/9), no Kartódromo Aldeia da Serra (Barueri/SP), da sétima rodada do certame que utiliza motores sorteados.

“Como não vou brigar pelo título, pois só fiz as duas corridas iniciais do campeonato, vou usar esta rodada para desenvolver o meu equipamento e ficar em atividade. Então, a minha motivação vai ser brigar pela vitória”, aponta Thiaguinho, que tem se dedicado mais à categoria Rotax Junior Max Rookie, e ao KantanKart, onde ocupa a vice-liderança em ambos os certames.

Para realizar esta etapa ,Thiago Oliveira vai utilizar o chassi Mini da equipe RR Racing Team, com um excelente carburador preparado pelo experiente Eduardo Bassan, e com toda a orientação do campioníssimo Renato Russo.

“Espero pegar um bom motor para podermos desenvolver todo o conjunto. Na primeira vez em que corri neste campeonato eu terminei em terceiro. Vamos ver se agora subimos um ou dois degraus no pódio. Treinamos durante a semana e toda a equipe está motivada. Quero devolver este entusiasmo na forma de boas corridas e troféus”, completou o piloto.

Foto: Luiz Pinheiro

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização