Próximo desafio da equipe WCR TEAM será no Velopark

4 de setembro de 2014

Fernando Junior 1Chegou à vez do Rio Grande do Sul receber uma das categorias mais belas do nacional de automobilismo, a quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge que acontece neste final de semana (06 e 07) no autódromo do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita.
O evento contará com uma série de atrações, assim como visitação de box para o publico poder sentir ainda mais de perto a emoção que pulsa nas veias dos pilotos. A Mercedes-Benz Challenge está em sua 4ª temporada e vem chamando a atenção por ser uma categoria com carros bem específicos.

O grid é formado com uma média de 40 carros divididos em duas categorias: a CLA AMG Cup e a C250. É única categoria de nível nacional com o maior numero de pilotos gaúchos, com um total de seis. A corrida acontecerá domingo às 11 horas e 10 minutos, mas a visitação de box será antes da corrida, às 9 horas e 50 minutos, com duração de 45.

fernando Junior 2A equipe WCR Team vem com três pilotos que estão se destacando em suas categorias,a dupla Fernando Jr e Roger Sandoval N° 06, na CLA AMG Cup e Luiz Sérgio Sena Jr N° 97, na C250 que prometem fazer o Velopark tremer. “Eu e o Sandoval queremos repetir o resultado de Goiânia, onde conquistamos a primeira colocação e com isso conseguimos uma melhor pontuação e pilotar em casa gera uma expectativa muito grande, e a equipe está fazendo um belo trabalho para deixar o carro acertado.

O piloto Luiz Sérgio Sena Jr, segue líder do campeonato na Mercedes-Benz Challenge, na categoria C250, “a equipe trabalhou muito em cima do carro e esperamos que o problema eletrônico que tivemos nas das últimas provas não volte aparecer”, relatou Sena. O piloto sempre ressalta que está pensando no campeonato que o mais importante é conquistar o maior número de pontos possíveis é o seu foco principal, “esperamos um bom resultado, nossa grande dificuldade será o troféu bigorna de 50kg extras que vamos levar por estar na liderança do campeonato”, disse o piloto.

SeninhaA equipe WCR poderá contar com uma torcida, pois a corrida sendo no Sul muitos patrocinadores e amigos já confirmaram sua presença para prestigiar a equipe e o evento, “o Velopark eu considero minha casa e dos pilotos que vão participar das provas, fui quem mais andou na pista e sempre obtive ótimos resultados e vou tentar usar esta experiência para conquistar um bom resultado”, disse Sena Jr.

Fotos:Claudio Kolodziej

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização