BMW do Brasil convoca proprietários de modelos Série 3

9 de setembro de 2014

A BMW do Brasil, reforçando o compromisso em zelar pela segurança de seus clientes, convoca para campanha de recall os proprietários de 3.843 unidades da Série 3, fabricados entre setembro de 1999 e janeiro de 2006, a comparecerem a uma concessionária autorizada para substituição gratuita da bolsa de airbag.

Tal medida se dá pela possibilidade de haver infiltração de água na caixa do gerador de gás do airbag dianteiro do acompanhante dos veículos afetados. Nessa hipótese, o airbag dos veículos pode não abrir, ou abrir involuntariamente mesmo sem uma colisão, causando acidentes e danos físicos e materiais ao passageiro, condutor e terceiros.

Os serviços poderão ser realizados gratuitamente pela rede de concessionárias e o atendimento terá início imediato. O tempo gasto na realização deste serviço é de aproximadamente 30 minutos.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Capturar

Para mais informações, ligue no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas, ou acesse nosso website (www.bmw.com.br).