Fórmula Júnior disputa sesta etapa do Campeonato Gaúcho em conjunto com a Stock Car

9 de setembro de 2014

233505_435177_formula_junior124___henrique_de_menezesA Fórmula Júnior continua inovando na atual temporada e no último domingo (7) os promotores anunciaram importante parceria, que trará grande visibilidade para a categoria-escola. Assim, a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula Júnior será disputada entre os dias 26 e 28 de setembro, em Santa Cruz do Sul (RS), de forma conjunta com a Stock Car, a categoria máxima do automobilismo brasileiro, que disputará sua 9ª rodada no ano.

A expectativa de Claudio Fontoura e Neco Fornari, os promotores da Fórmula Júnior, é que a categoria reúna um número acima de 16 pilotos em Santa Cruz do Sul, o que será seu maior grid até o momento. “É a certeza de um grande espetáculo, com bons pegas e muita emoção na disputa de todas as posições nas duas baterias, como tem sido em todas as provas da Fórmula Júnior”, garantem os promotores.

233505_435178_formula_junior119___henrique_de_menezesPara Fontoura e Fornari, esta parceria representa, dentro dos trabalhos desenvolvidos ao longo da atual temporada, um grande momento de visibilidade para a categoria e seus pilotos. “Esta parceria com a Vicar e com a Stock Car possibilitará o engajamento de novos pilotos para as duas últimas etapas da Copa Brasil de Fórmula Júnior, marcadas para 19 de outubro em Campo Grande (MS) e 23 de novembro em, Tarumã (RS)”, convidam.

Ações como essa, de se integrar ao “circo” da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, deixam os promotores da Fórmula Júnior extremamente confiantes no futuro. “Estas ações alicerçam o sucesso e o futuro da nossa categoria-escola, que representa a base da renovação e que garantirá a participação de nossos pilotos entre as categorias top do automobilismo nacional e internacional”, afirma Claudio Fontoura.

Fotos: Henrique de Menezes

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização