Banco Volkswagen anuncia taxa zero para modelos mais vendidos

10 de setembro de 2014

VWO Banco Volkswagen, maior banco de montadora do país, oferece condições especiais em setembro para alguns modelos da marca. A oferta é válida até o dia 30, em todo o território nacional.

Fox 2014, up!, Gol e Voyage têm taxa 0% a.m. e financiamento em 12 meses, com entrada de 60%. Além disso, a instituição concede 120 dias de carência. Ou seja, após a assinatura do contrato, o consumidor tem quatro meses para pagar a primeira parcela.

No topo da lista dos automóveis mais vendidos no país, há 27 anos o Gol é o preferido dos brasileiros. E a linha 2015 apresenta ainda mais conteúdo de série e itens de tecnologia. O grande destaque fica por conta do novo motor 1.6l MSI, da família EA211, que estreia no Gol Rallye. Com até 120 cv (etanol), o propulsor chega para complementar a gama de versões dos modelos Volkswagen, junto com o renomado 1.6l, de até 104 cv (etanol).

Com início das vendas nos primeiros meses deste ano, o compacto up! marca o começo de uma nova era para a empresa no país. Chega como o carro mais inovador de seu segmento, conciliando desempenho, economia de combustível, segurança, conforto e recursos de entretenimento para os ocupantes. O up! 2015 está disponível nas carrocerias com duas e quatro portas, além de opções com câmbio manual ou automatizado I-Motion.

Já o Fox 2014, segundo modelo mais comercializado da marca, é o primeiro no mercado brasileiro desenvolvido pensado de dentro para fora. Um veículo compacto que estabeleceu novos padrões de funcionalidade, ergonomia, espaço interno e versatilidade.

Uma novidade na linha 2015 é que os modelos Gol e Voyage passam a utilizar nomenclatura global para diferenciar suas respectivas versões: Trendline, Comfortline e Highline. E mais: a Volkswagen lança ainda o Voyage Evidence, posicionado acima da Highline.

Além dos compactos, a instituição oferece planos especiais para o Jetta, com taxa 0% a.m, 50% de entrada e 24 meses, e para o Amarok, com taxa 0% a.m., 60% de entrada e saldo em 24 meses.

A Volkswagen Serviços Financeiros é formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa oferece produtos para facilitar o acesso a automóveis de passeio, veículos comerciais e caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além de veículos Audi e motocicletas Ducati. Conta com sete filiais e postos de atendimento distribuídos pelo País. Atende a aproximadamente 600 concessionários da marca. Em mais de cinco décadas de atuação no Brasil, o Banco Volkswagen alcançou uma carteira de R$ 24 bilhões e possui uma base com mais de 940 mil clientes.