Linardi Sports se prepara para etapa de Pinhais do Mercedes Challenge

10 de setembro de 2014

233577_435332_alexandre_navarroApós apenas dois dias da disputa da etapa do Velopark do Mercedes-Benz Grand Challenge, em Nova Santa Rita (RS), a Linardi Sports já está em preparação para a sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR), entre os dias 18 e 19 de outubro.

Mesmo apresentando um bom desempenho no último final de semana, Linneu Linardi não conseguiu completar a prova devido a problemas com os freios da Mercedes CLA AMG 45. O piloto do carro número 17, porém, destacou o rápido trabalho feito pelos engenheiros da Mercedes, que fizeram uma revisão no carro tão logo terminou a corrida.

233577_435330_linneu1“A Mercedes trabalha de forma muito profissional. Tão logo terminou a corrida, os engenheiros deles revisaram o carro, que já está em condições de ser utilizado na próxima etapa”, comenta Linardi. “Infelizmente tive este problema com os freios e não consegui completar a prova no Velopark. Foi uma pena, pois vinhamos de dois resultados bastante positivos e tínhamos chances de conquistar mais pontos no campeonato”, completa o piloto.

A etapa gaúcha do torneio ainda marcou a estreia de Alexandre Navarro na equipe Linardi Sports. O piloto, oriundo dos campeonatos regionais de Marcas e Pilotos, teve sua primeira participação na categoria correndo pela divisão C250. “Gostei muito do carro e da categoria, que é bastante competitiva. Farei as últimas três etapas do campeonato visando adaptação para a próxima temporada”, comentou Navarro, que jamais havia corrido no Velopark.

Fotos: Claudio Kolodziej

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização