Sky 125 ganha nova cor na versão 2015

12 de setembro de 2014

Traxx 125 SkyA Traxx decidiu dar mais cores ao modelo Sky 125. A moto recebeu um toque de classe em sua versão 2015 agora também comercializada na cor branca.

A Sky ganha charme extra com os modernos grafismos e rodas e bengalas na cor Black Matt. Com tanque de combustível de cinco litros, o modelo promete ter boa autonomia e atrai pela boa lista de equipamentos, que inclui rodas de liga-leve, indicador digital da marca engatada, porta-capacete, entre outros itens. Está disponível nas cores vermelha, preta, e agora branca. ganhou um toque de classe em sua versão 2015 agora também comercializada na cor branca.

O modelo da categoria CUB  (motoneta com cambio sequencial de embreagem automatica) vem com motor arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). Desenvolve potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm, o que permite uma pilotagem mais confortável e suave, sem a necessidade de trocas frequentes de marchas. Aliás, com o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, é muito mais prático trocar as marchas.

O freio a disco proporciona mais segurança na hora de parar, menor desgaste e maior durabilidade. A Sky 125 possui um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. E ainda vem equipado com partida elétrica e a pedal e descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica. A Sky 125 é ideal para quem procura uma moto esperta, econômica e confiável.