Raijan sai satisfeito de Córdoba

14 de setembro de 2014

Raijan 02Feliz. Assim o piloto Raijan Mascarello sai de Alta Gracia após a disputa da última etapa do Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck. Ele fechou a prova na 11ª posição e somou mais quatro pontos, atingindo 17 na classificação geral. A prova foi vencida por Leandro Totti, que teve 100% de aproveitamento nas etapas do Sul-Americano e ficou com o título.

“Estou bastante contente por voltar a pontuar, ter completado a corrida e, principalmente, por tudo que tivemos de evolução neste fim de semana com um trabalho mais efetivo de toda a equipe”, comentou Raijan, se mostrando empolgado para a etapa prevista para Guaporé, dia 12 de outubro.

Para ele, a corrida foi emocionante, com boas disputas por posições, mesmo no pelotão intermediário. Raijan se alternou entre o 8º e o 13º lugar durante a corrida, mas terminou em 11º, mesmo com a perda de potência do motor nas últimas seis voltas.

“Até tentei ir pra box durante uma bandeira amarela para ver o que poderia ser feito. Mas não tinha o que mudar e tentei levar o caminhão até o final. Chegamos onde dava para ter chegado, porque o nível dos pilotos está muito bom e qualquer diferença no equipamento pode significar muito”, conta o piloto Concessionárias Maxxicase, Hamakk, Case IH, Ferticel Adubos e Fazendas Comil.

Fotos: Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media/Divulgação.
Texto: Divulgação.