Dakar MotorSport tem bom desempenho em Córdoba

16 de setembro de 2014

1O bom trabalho desempenhado pela equipe Dakar MotorSport ao longo da temporada e todo o cuidado com o caminhão 25 de Jaidson Zini renderam o o prêmio de Melhor Equipe da etapa argentina da Fórmula Truck, disputada neste domingo no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia. Na pista, a prova foi vencida por Leandro Totti, com Jaidson Zini tendo que abandonar por problemas na embreagem.

A premiação de melhor equipe é feita a cada etapa através de uma votação feita por jornalistas, membros de equipes e dirigentes que avaliam fatores como trabalho da equipe, limpeza e organização dos boxes e a beleza do caminhão.

2“Ficamos felizes com esse prêmio porque temos uma equipe de poucas pessoas que dão duro a cada etapa, a cada viagem. Somos praticamente uma família que trabalha unida, e ter o trabalho reconhecido é muito bom”, falou o chefe da equipe Carlos Paraguai.

Corrida
Mas toda a empolgação antes da largada com a entrega do prêmio acabou se transformando em frustração por não conseguir levar o caminhão até o fim da prova.
Depois de disputar algumas posições, Jaidson Zini teve que abandonar a prova por problemas na embreagem, problema semelhante ao que lhe custou a corrida em Santa Cruz do Sul. Antes do abandono ele teve um toque com o caminhão de Jansen Bueno, e os dois saíram da pista mas conseguiram retornar.

3“Fico chateado porque tínhamos um bom caminhão que surpreendeu durante o classificatório e vinha bem na prova. Temos que fazer alguma coisa pra acabar com essa “zica” de não completar as provas”, comentou Zini.

Fotos: Rodrigo Ruiz/RR Media

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização