Copa São Paulo de Kart Granja Viana disputa oitava etapa neste sábado

18 de setembro de 2014

234351_437956_img_5193_thiago_lopez_3__granjaA oitava etapa da temporada 2014 da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será neste final de semana no kartódromo situado na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. São esperados mais de 200 pilotos para disputar as corridas nas 14 categorias presentes no evento. A entrada é franca.

Os treinos livres da etapa iniciaram nesta semana no kartódromo em traçado que foi definido por votação na página oficial do campeonato no Facebook ( facebook.com/kartodromogranjaviana ). A escolha é de uma das pistas mais desafiadoras, com um traçado longo e invertido, utilizado pela última vez de forma oficial em 2012.

As atividades da etapa já começam oficialmente nesta sexta (19), com as tomadas de tempo das categorias Mirim/Cadete, Rotax Junior Max, Rotax Micro Max e Rotax Mini Max.

234351_437882_bt_chegada_jrNo sábado, a Iame TAG abre o evento com primeira disputa de pista da etapa, às 8h30. Após, é a vez da Shifter Sênior e da Executive disputarem suas provas únicas. Na sequência, a partir das 11h, é a vez das categorias Rotax: a Micro Max abre as baterias, seguida pela Mini Max, Max/Masters e Junior Max.

À tarde, a Shifter Kart abre as corridas com sua prova única. Na sequência, a Rotax Micro, Max, Mini e Junior têm suas segundas baterias. Depois, a Mirim/Cadete (duas provas) entra na pista, sendo seguida pela Rotax DD2 (também duas provas). Destaque também para a categoria dos Karts Adaptados, que será às 15h05, seguida depois pela clássica Pro-500, encerrando o dia de atividades de pista

Fotos: Bruno Terena / Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.