Trio gaúcho acelera em Tarumã

18 de setembro de 2014

Neste final de semana os motores do Campeonato Gaúcho de Endurance voltam a roncar no tradicional Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão/RS, e o trio do MR18 N° 04 de Cláudio Ricci, Vinicius e Felipe Roso tem um objetivo bem definido: a liderança do campeonato.
Os pilotos de Passo Fundo hoje ocupam a segunda posição na tabela de classificação e estão a apenas 65 pontos atrás do primeiro colocado. “Esta etapa é fundamental para buscar o título, temos 140 pontos em jogo e a vitória nos daria uma boa vantagem”, analisou Ricci.
Ricci e os irmãos Roso tem números animadores largaram na pole nas três primeiras etapas da competição e estiveram sempre entre os cinco primeiros colocados, com um segundo lugar na última etapa em Rivera, dois terceiros lugares e uma quinta colocação. “Temos um carro muito rápido e constante, que temos conseguido ter um excelente rendimento, por isso acreditamos em mais uma ótima colocação”, descreveu Vinicius.
A programação em Tarumã inicia no sábado com o primeiro treino livre às 10h10, os carros voltam para pista às 13h30,a definição do grid acontece a partir da 16h10. No domingo, um warmup está programado para as 10h e a largada das 3 Horas de Tarumã está marcada para as 13h (de Brasília).

 

 

 

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.