Fraturas em três costelas afastam Kaka Carvalho de etapa do Cearense de Kart

24 de setembro de 2014

Kaká Carvalho2Frustração. Esse era o sentimento do piloto Kaka Carvalho (Newsedan – Empesca) ao ser informado pelo seu médico, na manhã desta quarta (24), que teria de esquecer qualquer atividade física pelos próximos 30 dias.

A orientação do profissional de saúde foi dada após exames de imagem nos quais foram constatadas fraturas em três costelas. O laudo médico confirmou que as dores sentidas pelo piloto após a última etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada em agosto, indicavam as fraturas. Os exames mostraram que as costelas fraturadas já estão em fase de calcificação, o que pode diminuir o tempo em que o atleta tenha de ficar afastado das pistas.

“Eu estou chateado. Lutei muito para retornar, mas não posso me arriscar a um mal maior. Vinha sentindo dores e quando fui andar na terça (23), senti muito desconforto. Infelizmente não participarei da corrida deste sábado, mas adianto que farei tudo para voltar na próxima etapa, não vou contrariar a decisão médica. Desejo boa sorte e boa corrida aos meus companheiros. É isso, o esporte também tem esse lado de dor e traumas, mas pensando positivamente, é uma consequência de minha determinação”, afirmou Kaka.

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Texto e Fotos:  Robério Lessa.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização