Alex Silveira fatura tricampeonato no Cearense de Marcas

25 de setembro de 2014

Alex Silveira5O Campeonato Cearense de Marcas já conheceu seu campeão da temporada de 2014, no caso tricampeão. Alex Silveira (Autopeças Padre Cícero/Difuso -Distribuidora de Peças e Parafusos/Aspro Turbo/Injepro) conquistou, com antecipação de duas rodadas, o seu terceiro título consecutivo na competição.

Disputando o  certame na categoria “A”,  em prova realizada no último domingo (21),  no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE), Alex  conquistou a sexta vitória no ano e somou 154 pontos na classificação-geral, soma que não pode mais ser alcançada pelo segundo colocado, o piloto Eloísio Filho, que tem 74 pontos no total.

“Essa conquista tem sabor especial. Eu dedico à minha família, minha esposa e minha filha, especialmente. Queria muito agradecer aos que me ajudaram na realização de mais um sonho que foi construído com muito trabalho dentro da equipe. É um título que divido com todos que passaram horas comigo no box para conseguirmos o acerto ideal a cada prova. Vencer seis das oito etapas disputadas esse ano mostra que fizemos bem o nosso dever de casa. Estou feliz, mas já penso em voos mais altos”, revelou Alex.

A próxima etapa da competição acontece dia dois de novembro, também no Autódromo Virgílio Távora.

Texto e Foto: Robério Lessa.