Voxx Racing contrata Felipe Fraga para 2015

27 de setembro de 2014

235292_440704_voxx2014fragawilliamA Voxx Racing anunciou hoje a contratação do piloto Felipe Fraga para a temporada 2015 da Stock Car. O tocantinense é o mais jovem a vencer na categoria, ao conquistar a vitória na sua corrida de estreia em Interlagos em março deste ano com 18 anos de idade.

“É com muita satisfação que anunciamos a contratação do Felipe (Fraga), grande destaque da Stock Car em 2014. Seu talento ficou evidente com as duas vitórias e pole conquistadas logo em seu ano de estreia. Nós também somos uma equipe jovem e temos certeza de que vamos construir juntos um futuro de sucesso”, diz William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, que ainda está com a segunda vaga em aberto para o ano que vem.

235292_440705_bt1x7494Depois de conquistar diversos títulos no kart nacional, Fraga iniciou no ano passado sua carreira com carros de turismo, conquistando logo em seu ano de estreia o título da divisão de acesso da Stock Car, o Brasileiro de Turismo. Em 2014, Fraga venceu a corrida de estreia na categoria principal, em Interlagos, e também em Goiânia – além de se tornar o mais jovem pole position da categoria no GP de Brasília.

“Este tem sido um ano incrível para mim e fico muito feliz em garantir um carro competitivo para correr na Stock Car no ano que vem e assim consolidar minha carreira na principal categoria do automobilismo brasileiro. A Voxx Racing é uma equipe que já mostrou bastante potencial e tenho certeza de que vamos brigar por grandes resultados em 2015. Gostaria também de agradecer a todos da equipe Vogel pela grande oportunidade de minha vida, dando um ótimo carro em meu ano de estreia na Stock. Meu foco e determinação segue o mesmo nas corridas finais e quero fechar 2014 com mais conquistas e recordes”, diz Fraga.

A Stock Car disputa amanhã a nona etapa do campeonato em Santa Cruz do Sul (RS).

Fotos:  Bruno Terena/ José Carlos Dias / RF1

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.