Raijan espera andar bem em Guaporé

7 de outubro de 2014

ac031756-a408-4b4d-9cc0-d3c0ad16ea17Dizem que de vez em quando um check-up vai bem para avaliar como está o coração. Para o piloto matrogrossense Raijan Mascarello, pode-se adotar a situação em dose dupla. Primeiro, por ele, que passou por exames e adotou um estilo de vida mais próximo da natureza, com mais atividades físicas e os cuidados na lavoura. Segundo, para o Azulão #71 da DF Racing Fans, que entre a etapa de Córdoba e a que será realizada neste fim de semana em Guaporé, passou por um check-up.

“Estamos indo zerados, com tudo em cima. Eu, melhor preparado fisicamente, e o caminhão, com uma revisão completa que tem tudo para dar bons resultados”, avalia Raijan, depois de receber as informações da equipe de que o ‘coração’ do caminhão recebeu várias peças novas, os equipamentos foram passados no dinamômetro, além da preparação dos novos motores em parceria com a Case Construction.

95da2b1d-5ea2-41fd-974c-13fc39bc2791A equipe contará com o retorno de Djalma Fogaça na pista. Na etapa anterior, ele ficou no rádio com Raijan, e foi considerado fundamental para o bom resultado. “Terei o Fábio no rádio, mas o Djalma estará dando todo o suporte durante os primeiros treinos para deixarmos o caminhão bem ajustado. Tenho uma expectativa bastante positiva para andar em Guaporé. É uma pista que gosto muito, a cidade é muito hospitaleira e a torcida lota o autódromo”, comenta o piloto Concessionárias Maxxicase, Hamakk, Case IH, Ferticel Adubos e Fazendas Comil.

A etapa da Fórmula Truck em Guaporé é a oitava do campeonato, e será aberta com dois treinos livres na sexta-feira, outros dois no sábado pela manhã. Na tarde de sábado acontece o treino classificatório. A corrida acontece no domingo, a partir das 13 horas.

Fotos: Rodrigo Ruiz/RR Media

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização