Em Aldeia da Serra, GP RBC classificou mais oito pilotos para a final

8 de outubro de 2014

236131_442977_2014_light_outubro_gp_rbcNo último sábado (04) o Kartódromo Aldeia da Serra recebeu pilotos e equipes para mais uma importante competição. A Copa São Paulo Light de Kart realizou a oitava rodada dupla da temporada e ofereceu aos vencedores das primeiras baterias do dia o direito de participarem do GP RBC de Kart 2014.

Um dos grandes diferenciais desta rodada foi, sem dúvida, a competitividade. Em várias categorias todos os pilotos nas tomadas de tempos ficaram com suas marcas dentro do mesmo segundo e, com isso, as provas foram extremamente competitivas e com disputas que seguiram até as bandeiradas finais.

Conforme prevê o regulamento da competição os pilotos que garantiram suas vagas foram selecionados com suas vitórias nas primeiras corridas da rodada dupla e, caso o vencedor já tivesse conquistado o direito à vaga em alguma competição anterior, a classificação ficaria para o piloto que recebesse a bandeirada logo atrás e, assim, sucessivamente.

Confira abaixo os classificados nesta etapa:

Cadete: Pedro Braga
Júnior Menor: Guilherme Peixoto
Júnior: Arthir Leist
Novato: Luiz Matheus
Graduado: Victor Franzoni
Sênior: João Cunha
Sênior “B”: Paulo Lopes
Super Sênior: Fábio Figueiredo

A próxima classificatória do GP RBC será, novamente, na Copa São Paulo Light. A competição será a noa etapa do ano e terá vez no Kartódromo Aldeia da Serra, no dia primeiro de novembro.

Foto-Montagem: Todos os classificados nesta etapa

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.