Croce vai em busca do bicampeonato na competição

9 de outubro de 2014

236222_443410_g18A semana será de muita agitação para o kartismo brasileiro, onde todas as atenções estarão voltadas para o interior de Goiás. Em Itumbiara (GO) acontece a 16ª edição da Copa Brasil de Kart, no Kartódromo Henrique Santillo, reunindo a elite do esporte.

Ao todo 81 kartistas representando 13 estados estarão divididos nas categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Sênior A , Sênior B, Graduados, Super Sênior e F4. Entre os pilotos, que disputam a competição está o paulista Fernando Croce, que vai em busca do bicampeonato da competição, onde foi campeão em 2007.

“Estou muito bem preparado e minha meta é vencer. Estou com muita confiança em buscar esse título na Sênior A”, disse Croce.

“O kart foi o início de tudo, então é sempre bom retornar. Sigo treinando e me preparei para este campeonato. Vamos tentar buscar mais um título. É uma competição acirrada, onde você tem que mostrar força desde os primeiros treinos”, destacou o piloto, que disputa regularmente a F3 Brasil nesta temporada.

As atividades iniciam nesta quarta com os primeiros treinos. Na quinta, o dia também é marcado por treinos. Na sexta, a programação tem duas baterias classificatórias de todas as categorias. No sábado, acontecem as provas finais, que definirão os campeões de 2014 da competição.

Foto: Alex Farias/MS2

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.