Alain Sisdeli faz pole na Sênior A

10 de outubro de 2014

Alain Sisdeli 1O Piloto paulista Alain Sisdeli se classificou em primeiro lugar para a Prova Final da categoria Sênior A da Copa Brasil de Kart. A competição termina neste sábado (11) no Kartódromo Henrique Santillo, em Itumbiara, Goiás.

Sisdelli perdeu cinco pontos nas duas provas classificatórias de ontem. O goiano Anderson Faita, que tinha largado na pole position obteve a segunda colocação. As seis primeiras colocações do grid de larga da Sênior A ainda terá pela ordem João Antonio F. da Cunha (SP), Ernandes Onassis de S. Corbo (RJ), Danillo W. M. Ramalho (SP) e José Eduardo Ventre Dieter (RS).

“Estou feliz por ter conseguido esta posição, mas amanhã começa tudo de novo e preciso me dedicar ao máximo para conseguir um bom resultado”, afirmou Sisdeli, que conquistou o título de Campeão Brasileiro na categoria Sênior A em 2014.

A 16ª Copa Brasil de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e do Automóvel Clube de Itumbiara.

Grid de largada da Final da categoria Sênior A

1º) Alain Michell Sisdeli (PE), -5
2º) Anderson Luiz Faita (GO), -6
3º) João Antonio F. da Cunha (SP), -9
4º) Ernandes Onassis de S. Corbo (RJ), -10
5º) Danillo W. M. Ramalho (SP), -10
6º) José Eduardo Ventre Dieter (RS), -12
7º) Sérgio Portilho Simão (DF), -13
8º) Marcus Vinícius Escarlate (SP), -14
9º) Daniel Croce (SP), -15
10º) Fernando Gomes Croce (SP), -16

Foto: Robério Lessa