Grupo Agências Peixoto aposta em concessionária Yamaha

14 de outubro de 2014

Terra MotosUm dos maiores grupos do setor de comércio de veículos do Ceará, o Grupo Agências Peixoto, decidiu apostar alto no mercado de motocicletas.

De uma só vez foram abertas três concessionárias da marca Yamaha, sendo duas em Fortaleza e uma em Maracanáu (Região Metropolitana de Fortaleza). A  Terra Motos com o objetivo de ampliar a participação da marca japonesa no mercado cearense. As lojas, além da venda de motocicletas e peças, oferece ampla linha de serviços, para isso investiu em pessoal treinado na fábrica.

O consórcio também não foi esquecido e terá seu espaço nas lojas, já que essa modalidade de vendas representa um bom percentual entre o público, sobretudo os de moto com baixa cilindrada.Marcio hegenberg, Lúcio Salazar, Alysson Rocha e Alessandro Santos

A aposta pelo público das duas rodas não foi ao acaso, já que a capital cearense  é a segunda maior praça no país em emplacamento de motos novas, ficando atrás apenas de São Paulo. Hoje, segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), a cada dez motos vendidas no Brasil, duas são Yamaha – a YBR 125 Factor e a Fazer 250.

Serviço:
Loja 1 – Centro
Rua Visconde do Rio Branco 1998 (Esquina com Domingos Olímpio)

Loja 2 – José Bastos
Av. José Bastos, 5365

Loja 3 – Maracanaú
Av. Padre José Holanda do Vale, 1820