Igor Figueiredo aposta no chassi ART

14 de outubro de 2014

Igor Figueiredo (7)Único piloto cearense com chassi ART na disputa do certame regional de 2014, o piloto Igor Figueiredo  (Fiat Iguauto) aposta na qualidade do equipamento para melhorar sua colocação e conseguir um bom resultado na sétima etapa do Cearense de Kart, que será realizada neste sábado (18), no Kartódromo Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio.

Igor não se arrepende da escolha pelo chassi ART e mostra-se satisfeito com a evolução do equipamento ao longo da temporada. “Eu tenho certeza que acertei na escolha do chassi. Esse ART é um chassi confiável, e nesse primeiro ano com ele tenho percebido a importância de mantermos o foco no acerto ao invés de trocar de marca quando não conseguimos um bom resultado. Como esta prova a pista é de alta velocidade, infelizmente, o acerto não será preponderante para um bom resultado, mas chego nessas últimas corridas do ano com a certeza de que em 2015 estarei com todos os set-ups dos traçados já mapeados e poderei colher os frutos de todo esse tempo trabalhando duro para conhecer as qualidades e os limites do ART”, avaliou Igor, que está na sétima colocação da categoria Graduados.

As atividades de pista (no sábado) para a sétima etapa da competição iniciam às 10h após o sorteio dos motores, com a realização de treinos livres. A tomada de tempo para formação do grid de largada da primeira bateria (cada etapa tem duas baterias por categoria e o vencedor é conhecido após a soma de resultados das duas baterias) é às 13h.

A largada da primeira bateria será às 14h, com entrada franca e acesso livre aos boxes.

Confira a classificação do campeonato  (Extraoficial):

Categoria Graduados

1 – Marcus Vinícius – Kinho 46 pontos
2 – Paulo Holanda 43 pontos
3 – Leonardo Soares 43 pontos
4 – Diego Felício 37 pontos
5 – Rodrigo Ventura 26 pontos
6 – Luttiane Soares 25 pontos
7 – Igor Figueiredo 23 pontos
8 – Kaka Carvalho 16 Pontos
9 – Eduardo Mourão 16 pontos
10 – Flávio Menezes 9 pontos
11 – Pedro Porto 7 Pontos
12 – Rafael Ataíde 6 pontos
13 – Leandro Soares – 6 pontos

 

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Texto e Fotos:  Robério Lessa.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização