KantanKart inova mais uma vez e lança a HaruCup

14 de outubro de 2014

236524_444392_joao_pedro_guim_venceu_a_outra_e_ganhou_o_teste_na_f4Chegou a hora, agora em novembro, da HaruCup um Torneio de Primavera que mostra o perfil que o KantanKart terá em 2015. Em resumo: Mais categorias, mais pilotos, mais adesões e ainda mais prêmios

“O mais importante são os novos apoios que conseguimos ” comentou Walter Savaglia o CEO da MMKT que idealizou e organiza o KantanKart. “As Equipes e os Preparadores tradicionais do Kart entenderam bem o espírito e aderiram com tudo à ideia. Temos agora, em ordem alfabética, o Danilo e o Dennis Dirani, a D2 do Danilo Ramalho, a D Racing do Daniel Ramalho, a Quake 2 do Zé Bolão e ainda a Equipe do Walter Travaglini, um punhado de gente de peso e de sucesso. Mas muito maior do que o apoio conseguido e da adesão à idéia, é importante ressaltar que todos eles passam a fazer parte integrante do Campeonato, ao lado da equipe do KantanKart ” explicou Savaglia.

A introdução ainda da categoria Cadete no Kantan Kart, completa as existentes categorias U13 e Top “Foi uma reivindicação das equipes, dos pais e dos próprios pilotos que já entenderam os benefícios que o sistema KantanKart de campeonato contribui e muito para o desenvolvimento técnico, profissional e comportamental de todos os envolvidos. As equipes entenderam que o KantanKart é uma escola e estão dispostos a participar dessa empreitada, contribuindo para que os seus pilotos aproveitem melhor as oportunidades. Isso foi fundamental para essa nova fase. A rigor a categoria Cadete será apenas anunciada na HaruCup e passará a fazer parte mesmo do Campeonato à partir de 2015 “

Como fundamental foi o acordo com a Arena Brasil Kirin, o kartódromo de Itu, palco do último Campeonato Brasileiro “Com as suas instalações especiais, o traçado de alta velocidade, as condições econômicas perfeitas, sempre sob a batuta do Eduardo Gozzano, o Kartódromo de Itu faz parte também dessa verdadeira revolução no kartismo.” contribuiu Savaglia antes de encerrar.

Foto: Divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.