Santa Catarina recebe etapa do Can-Am Adventure Tours

16 de outubro de 2014

zCAAT_100_0465iu9A cidade de Caçador, no oeste catarinense, recebe os quadriciclos do Can-Am Adventure Tours neste domingo. O passeio para veículos de todas as marcas faz parte do 4º Trilhão dos Perdidos, evento dedicado aos fãs do off-road que reúne ainda motocicletas.

O percurso terá diversas atrações. “Serão 80 quilômetros por terrenos de reflorestamento de pinus, estradas de terra, banhados e uma travessia de rio de 150 metros”, antecipou Marcos John, da Jet Point, concessionária dos produtos BRP e organizadora local do Can-Am Adventure Tours. O ponto de encontro para será o Caçador Moto Clube. “Após os 40 km iniciais, haverá parada para um café da manhã reforçado, além de almoço no final da trilha. O percurso inclui lugares muito bonitos e lama. Quanto mais barro, melhor”, disse, com bom humor.

z0703_caat765oOs catarinenses têm tradição nas atividades off-road e a região de Caçador é uma ótima pedida. “Os quadriciclos e UTVs são veículos ideais para explorar as trilhas da cidade e dos municípios próximos, como Macieira e Matos Costa. A expectativa para o evento deste domingo é muito grande”, concluiu John. Para inscrições e mais informações, o telefone de contato da Jet Point é (47) 3361-0294.

O Can-Am Adventure Tours estimula a “Trilha Solidária” e solicita a cada participante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos arrecadados serão encaminhados a entidades assistenciais. O evento é organizado pela ATV Adventure e exige o uso dos equipamentos de segurança.

Fotos: Divulgação/Can-Am Adventure Tours

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.