Autódromo de Curitiba recebe a Copa Petrobrás de Marcas e pilotos

17 de outubro de 2014

copa_petrobras_de_marcasO AIC (Autódromo Internacional de Curitiba) recebe de 17 a 19 de outubro a 7ª etapa da Copa Petrobrás de Marcas. Uma competição que reúne nomes fortes do automobilismo brasileiro e carros das maiores montadoras com fábricas instaladas no Brasil. A bordo de um Mitsubishi Lancer, o piloto curitibano Fernando Miranda estreia no certame na nova equipe Ebrahim AGB Motors.

O time conta com o trabalho do preparador Anderson Brandt, o “Gordo”, e será chefiada por Wagner Ebrahim. Dois carros representarão a equipe, o Mitsubishi Lancer de número 20 será comandado pelo experiente piloto Fábio Ebrahim e o carro #46 será revezado por Thiago Oliveira e Fernando Miranda.

“A corrida em casa absorve um pouco a expectativa da estreia e a experiência dos integrantes da equipe me dá confiança em pilotar em uma categoria tão competitiva e forte como esta. Eu já conheço o traçado, atuei no Campeonato regional de Curitiba e estou tranquilo para participar da prova”, comentou Fernando Miranda (Sulmix Equipamentos).

Fotos: Rogenes Santana e divulgação

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.