Diego Felício promete lutar pela vitória na sétima etapa do Cearense de Kart

17 de outubro de 2014

Diego Felício 01O piloto Diego Felício (Teixeira Tecidos) acredita que tem chances de vitória na sétima etapa do Campeonato Cearense de Kart, que será disputada na tarde deste sábado (18), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio.

Além da empolgação de Diego, o piloto e coach Allain Sisdeli, que assiste ao cearense, também se mostrou animado com o potencial mostrado pelo competidor durante os treinos livres da quinta (16) e sexta (17).

Allain Sisdeli“O Diego tem demonstrado muita vontade desde a etapa passada, portanto, acredito que ele tenha amplas condições de lutar pela vitória nesta corrida. Eu vejo muito amadurecimento e determinação nele nesse pequeno espaço de tempo em que estamos trabalhando juntos”, afirmou Sisdeli.

Para o piloto do kart 79, a evolução relatada por Sisdeli tem muito haver com seu trabalho de coaching. “O Sisdeli nos deu outra visão. É claro que sei algo sobre o kart, mas com a ajuda dele tenho percebido coisas que antes não estavam tão claras. Tudo é aprendizado e temos treinado muito e vou lutar pela vitória”, disse Diego, que disputa a competição pela categoria Graduados.

As atividades de pista (no sábado) para a sétima etapa da competição iniciam às 10h após o sorteio dos motores, com a realização de treinos livres. A tomada de tempo para formação do grid de largada da primeira bateria (cada etapa tem duas baterias por categoria e o vencedor é conhecido após a soma de resultados das duas baterias) é às 13h.

A largada da primeira bateria será às 14h, com entrada franca e acesso livre aos boxes.

Confira a classificação do campeonato  (Extraoficial):

Categoria Graduados

1 – Marcus Vinícius – Kinho 46 pontos
2 – Paulo Holanda 43 pontos
3 – Leonardo Soares 43 pontos
4 – Diego Felício 37 pontos
5 – Rodrigo Ventura 26 pontos
6 – Luttiane Soares 25 pontos
7 – Igor Figueiredo 23 pontos
8 – Kaka Carvalho 16 Pontos
9 – Eduardo Mourão 16 pontos
10 – Flávio Menezes 9 pontos
11 – Pedro Porto 7 Pontos
12 – Rafael Ataíde 6 pontos
13 – Leandro Soares – 6 pontos

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Texto e Fotos:  Robério Lessa.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização