Igor Figueiredo tem reforço de Jeison Texeira para etapa do Cearense de Kart

17 de outubro de 2014

Igor Figueiredo (4)Uma parceria que deu certo precisa ser mantida, e pensando assim o piloto Igor Figueiredo (Iguauto Veículos) decidiu chamar o preparador Jeison Teixeira para reforçar sua equipe na sétima etapa do Campeonato Cearense de Kart que será disputada neste sábado (18), no Kartódromo Internacional do Eusébio (CE).

Jeison e Igor dividiram os boxes da DNA Racing na segunda fase da 49ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado na cidade de Itu (SP), e esperam poder conquistar um bom resultado neste sábado. O preparador carioca se junta ao cearense Juliano Cézar Gomes (Júlio César).Jeison e Igor

“É bom poder trabalhar com uma pessoa empenhada e focada. O Igor é um piloto sério, e estou acostumado com seu grau de profissionalismo. Eu só pude atuar com ele nesta etapa por conta da contusão nas costelas do Rodrigo Ventura, outro que tem mostrado grande dedicação e seriedade no trabalho de desenvolvimento e acerto do kart. Estou feliz em estar aqui, e espero contribuir para um bom resultado”, afirmou Jeison.

Igor disputa o Cearense de Kart na categoria Graduados, e faz sua primeira temporada na competição após ter seguido carreira no Kart Paulista.

As atividades de pista (no sábado) para a sétima etapa da competição iniciam às 10h após o sorteio dos motores, com a realização de treinos livres. A tomada de tempo para formação do grid de largada da primeira bateria (cada etapa tem duas baterias por categoria e o vencedor é conhecido após a soma de resultados das duas baterias) é às 13h.

A largada da primeira bateria será às 14h, com entrada franca e acesso livre aos boxes.

Confira a classificação do campeonato  (Extraoficial):

Categoria Graduados

1 – Marcus Vinícius – Kinho 46 pontos
2 – Paulo Holanda 43 pontos
3 – Leonardo Soares 43 pontos
4 – Diego Felício 37 pontos
5 – Rodrigo Ventura 26 pontos
6 – Luttiane Soares 25 pontos
7 – Igor Figueiredo 23 pontos
8 – Kaka Carvalho 16 Pontos
9 – Eduardo Mourão 16 pontos
10 – Flávio Menezes 9 pontos
11 – Pedro Porto 7 Pontos
12 – Rafael Ataíde 6 pontos
13 – Leandro Soares – 6 pontos

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

Texto e Fotos:  Robério Lessa.

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização