Diego Felício quer encerrar o ano com vitória

19 de outubro de 2014

diego felicioNo dia 29 de novembro está marcada a etapa final do Campeonato Cearense de Kart de 2014, e o piloto Diego Felício quer ficar com a última vitória da temporada.

O piloto do Kart 79 chegou em segundo lugar na sétima etapa da competição, disputada na tarde deste sábado (18), no Kartódromo Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (CE), e teve confirmada sua vitória na sexta etapa (disputada em setembro e que fora interrompida pela direção de prova) pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA) durante a premiação da sétima etapa.Diego Felício 001

Diego não ficou satisfeito com o desempenho desta corrida, o segundo lugar teve um sabor amargo, já que passou toda a semana  em preparação intensa a fim de poder lutar pelo primeiro posto.

“Eu errei na largada. Não estou tirando o mérito do Leo (Leonardo Soares), mas se não tivesse sido ultrapassado naquela hora creio que o resultado poderia ter sido diferente, já que venci a primeira bateria e ele chegou em terceiro.  No entanto, o que foi determinante para terminar em segundo foi a ultrapassagem do Paulo Holanda. Naquela hora o eixo do kart estava “rolando” e perdia desempenho, não teve como segurá-lo. Um primeiro e um segundo nas duas baterias contra um primeiro e um terceiro do Leo me daria a vitória. Agora é esperar para Novembro, aí você pode ter certeza de que estarei pronto novamente para buscar a vitória”, afirmou Diego que é o quarto colocado na classificação-geral com 39 pontos, já considerando os descartes (pontuação extraoficial).

Confira o resultado final da sétima etapa do Cearense de Kart na categoria Graduados:

1 – Leonardo Soares
2 – Diego Felício
3 – Paulo Holanda
4 – Kaká Carvalho
5 – Igor Figueiredo
6 – Lutiane Soares
7 – Leandro Soares
8 – Flávio Menezes
9 – Marcus Vinícius Kinho
10 – Américo Menezes

Texto e Fotos: Robério Lessa

As notícias do Campeonato Cearense de Kart têm um oferecimento de Aldeia Mundo – Sua Viagem do Seu Jeito.

ALDEIA MUNDO BANNER MATÉRIAS

2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização